Trocas e Devoluções

Armações e lentes tem 6 meses de garantia para defeitos de fabricação.

Quais são os defeitos de fábrica nas armações? Descascar a pintura nas partes em acetato ou nas partes metálicas

Quais são os defeitos de fábrica nas lentes? Craquelamento do antirreflexo.

Atenção: Armações com lentes:  Nesse caso NÃO efetuamos troca e nem devolução de dinheiro. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos, portanto é muito importante que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo de armação comprada, uma vez que não é possível a venda da mesma lente para outra pessoa.

Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação. Armações ou Óculos de Sol: Caso não seja do gosto do cliente a peça, caso haja arrependimento de compra, ou por motivo de tamanho, ou por qualquer motivo, a troca é permitida em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo. O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca: 1. Nos informar via whatssap da loja.  2. Informar o número do pedido na loja.    3. Custo com frete de troca: será pago pela cliente (ida e volta)   4. Após o recebimento o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe de colaboradores. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto -

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: Usadas, amareladas, oxidadas por uso, Quebradas, Amassadas ou entortadas, Armação com lentes de grau colocadas, Óculos de Sol com lentes danificadas (quebradas ou riscadas) - Peças promocionais também não aceitaremos trocas ou devoluções. - Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos; - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;  

 

A 98 ÓCULOS se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.   5. Após a análise entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete de reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também.    

  TROCA POR DEFEITO: Fazemos um rigoroso controle de qualidade antes de despachar para nossas clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você! O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema  pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.   - Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago pela 98 ÓCULOS;   - A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.   INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA :   As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento. Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago; - Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, 

NÃO efetuaremos trocas ou estornos; - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site; -Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.